Exibições: 140
Aprender Inglês é como encher uma garrafa usando um conta-gotas.
Você tem que pingar uma gota de cada vez, mas deve manter o rítimo. Se pingar um pouco a cada dia, aos poucos a garrafa vai encher, e você vai começar a notar que ela está mais pesada (de conhecimento).
Mas atenção! Se você parar de praticar, o aprendizado vai "evaporando", sem que você perceba.
E então? Você já pingou uma gota hoje?
Hi Friends!
Eu estou começando os meus estudos de inglês é uma sugestão que tenho é buscar tornar o inglês algo do seu cotidiano! Como o Guilherme Dias falou é como encher uma garrafa com o conta-gotas,sei disso na pratica antes de iniciar mesmo os estudos de inglês atraves do curso eu sempre dissia que iria aprender inglês sozinho, mais o que acabava fazendo, estuda inglês quando eu lembrava, quando tinha vontade e era como encher a garafa uma vez ou outra com alcool, pois quando ia colocar a outra gota, a antiga já havia evaporado, é tinha que começar tudo novamente, dessa forma nunca acabaria.
Hoje estou aprendendo Inglês, busco a cada dia praticar algo do inglês, nem que seja ouvir uma musica, cantando mesmo que eu nem saiba o que ela esteja falando! Lendo as dicas de inglês na internet no site:
http://www.englishexperts.com.br
http://www.teclasap.com.br/blog
que apresentam dicas otimas de inglês vale apena você converir as dicas atuais e as ja passadas!
Outras de aprender inglês é busca conhecer amigos de outros paisses, uma dica bem interresante é você busca amigos que queiram aprender português e falem inglês,ai fica uma troca de conhecimento muito importante, um site otimo para encontrar pessoas assim é:
http://www.livemocha.com.br
Um dica fundamental é nunca desmotivar no Inglês busque aprender de uma forma que sempre esteja motivado!
Permalink Responder até Thaisa Pedron em 28 maio 2010 at 15:19
Permalink Responder até Thaisa Pedron em 28 maio 2010 at 15:20
Belo comparativo. Parabéns vc foi muito feliz nesta colocação.
Guilherme Dias disse:Aprender Inglês é como encher uma garrafa usando um conta-gotas.
Você tem que pingar uma gota de cada vez, mas deve manter o rítimo. Se pingar um pouco a cada dia, aos poucos a garrafa vai encher, e você vai começar a notar que ela está mais pesada (de conhecimento).
Mas atenção! Se você parar de praticar, o aprendizado vai "evaporando", sem que você perceba.
Permalink Responder até Thaisa Pedron em 28 maio 2010 at 15:23
Hi people!
Eu tenho uma sugestão: Sempre que posso, procuro assistir filmes com áudio e legenda em Inglês.
Dica: fique longe do controle remoto, caso contrário, você irá cair na tentação de colocar a legenda em português sempre que não entender uma frase...rsssssss
Permalink Responder até Thaisa Pedron em 28 maio 2010 at 15:26
Hello people! I have a sugestion: Why don't you answer the questions of the forums in english? I think it's a good way to practice and the teachers can help us, correcting our mistakes, is it ok teachers???. Read books in english it's interesting too, because you can add aknowledgement and another culture.
Permalink Responder até Thaisa Pedron em 28 maio 2010 at 15:49
Hi Friends!
Eu estou começando os meus estudos de inglês é uma sugestão que tenho é buscar tornar o inglês algo do seu cotidiano! Como o Guilherme Dias falou é como encher uma garrafa com o conta-gotas,sei disso na pratica antes de iniciar mesmo os estudos de inglês atraves do curso eu sempre dissia que iria aprender inglês sozinho, mais o que acabava fazendo, estuda inglês quando eu lembrava, quando tinha vontade e era como encher a garafa uma vez ou outra com alcool, pois quando ia colocar a outra gota, a antiga já havia evaporado, é tinha que começar tudo novamente, dessa forma nunca acabaria.
Hoje estou aprendendo Inglês, busco a cada dia praticar algo do inglês, nem que seja ouvir uma musica, cantando mesmo que eu nem saiba o que ela esteja falando! Lendo as dicas de inglês na internet no site:
http://www.englishexperts.com.br
http://www.teclasap.com.br/blog
que apresentam dicas otimas de inglês vale apena você converir as dicas atuais e as ja passadas!
Outras de aprender inglês é busca conhecer amigos de outros paisses, uma dica bem interresante é você busca amigos que queiram aprender português e falem inglês,ai fica uma troca de conhecimento muito importante, um site otimo para encontrar pessoas assim é:
http://www.livemocha.com.br
Um dica fundamental é nunca desmotivar no Inglês busque aprender de uma forma que sempre esteja motivado!
preciso de conteúdos diários (listening and writing) para conseguir me menter motivada!
JOSE VITO FAE JUNIOR disse:Belo comparativo. Parabéns vc foi muito feliz nesta colocação.
Guilherme Dias disse:Aprender Inglês é como encher uma garrafa usando um conta-gotas.
Permalink Responder até Iago Campos De Oliveira em 28 outubro 2010 at 21:45
Permalink Responder até Iago Campos De Oliveira em 28 outubro 2010 at 21:48
Uma dica... Ate um tempo atras ouvi falar que e o método mais rápido de aprender.
Esse método consiste em realizar o ato que a palavra significa.
Exemplo: fique dando saltos e fale a palavra em inglês (jump).
E um jeito criativo e divertido de aprender...
Tomara que gostem da idéia!!
Permalink Responder até Carol Tamy Cardoso em 15 outubro 2011 at 3:53
Belo comparativo. Parabéns vc foi muito feliz nesta colocação. Guilherme Dias disse:Aprender Inglês é como encher uma garrafa usando um conta-gotas.
Bem-vindo a
Online Inglês - Tudo para Ensinar e Aprender Inglês
© 2012 Criado por Moderador.
Ativado por