Tags: críticas, dúvidas, feedback, help, sugestão, sugestões
Exibições: 21
Permalink Responder até Fábio Cabral Torres em 15 setembro 2009 at 22:55
Então, cara.
Eu sou iniciante nessa área.
Consigo até ler algumas coisas.
Mas seria bom, se toda frase em inglês que fosse colocada no fórum, tivesse uma tradução.
Alguns ja tem.
Seria uma boa até pra gente aprender.
Me amarrei no site.
Valeu pelo convite !
Abraço
Permalink Responder até ANA PAULA VASCONCELLOS em 16 setembro 2009 at 13:27
Olá Guilherme!!
Que interessante esse site, não conhecia.
O inglês na minha opinião é a língua mais linda. TEnho conhecimento de muita coisas em inglês , mas pretendo falar, ler e escrever fluentemente. Atualmente o mercado de trabalho exige muito do profissional essa língua e com ela podemos ir e vários lugares do mundo.
Ainda estou explorando o site, mas ja deu pra perceber que é sério e educativo.
Depoiscomento mais, ok?!!!!
abraços...
Permalink Responder até Nadia De Freitas Ramos em 19 setembro 2009 at 11:10
Ola!
Não conhecia o site,gostei.
Eu fiz um curso a algum tempo atras..mas não conclui..então sei um pouco de inglês
Minha sugestão para o site é que tenha mais conteudos para ler,ouvir,e praticar inglês...
E tambem seria bom que tivesse um "menu" onde teria ...
*Bliblioteca - alfabeto, cores,datas/meses/anos,verbo to be,tempo,horas,casa(objetos..nomes..),"how much"dinheiro,numeros,tempo e dias da semana
*Glossario...
*Tradutor...
*Gramatica...
*Audio Lab(acho que já tem...)
Bom isso iria ajudar os iniciantes ou ate mesmo os mais avançados...porque afinal quem é que não esqueçe alguma palavra ou a gramatica de vez em quando ....?!
Bom Adorei o site,é serio e comprometido em realmente ensinar algo...Espero que eu tenha ajudado a melhorar o site...
Ate mais.....
Permalink Responder até Neemias dos Santos Almeida em 20 setembro 2009 at 14:46
São boas as iniciativas dos membros que por aqui se encontram. Espero obter proveitos de tudo o que o site puder oferecer.
Que possamos discutir por temática, os assuntos,podendo, estes, terem a duração de no máximo 05 semanas; afim de não tornar-se saturado.
Permalink Responder até maria do carmo f. beleza em 30 setembro 2009 at 23:25
This community is great and interesting site that did not know .. I'm new to English, I can even read a few things, but I intend to speak, read and write fluently. I'm still exploring the site as a colleague, I realized he is serious and educational goals which some well-known not often tem.Minha suggestion for the site is that has more content to read, listen, and practice English ...
And it would be nice to have a "menu" where he was: Library with the basic content such as the alphabet, colors, calendar (dates, months, years and days of week), verb to be, time, hours, house, objects, names, money, numbers, Glossaries, translator (I suggest http://translate.google.com.br/) grammar, audio and video. Finally divide the contents by levels
Permalink Responder até Renata Cristal em 8 outubro 2009 at 21:35
Permalink Responder até Renata Cristal em 11 outubro 2009 at 16:29
Bem-vindo a
Online Inglês - Tudo para Ensinar e Aprender Inglês
© 2012 Criado por Moderador.
Ativado por