Online Inglês - Tudo para Ensinar e Aprender Inglês

Olá pessoal! Espero que estejam gostando da comunidade Tudo em Inglês.
Ajudem-nos a melhorar este espaço democrático de ensino e aprendizado desse idioma tão importante para o nosso dia-a-dia.
Deixem aqui seus feedbacks, suas sugestões, críticas, etc...
Gostaram da comunidade? O que pode ser melhorado?
Thank you very much!

Tags: críticas, dúvidas, feedback, help, sugestão, sugestões

Exibições: 21

Responder esta

Respostas a este tópico

Então, cara.
Eu sou iniciante nessa área.
Consigo até ler algumas coisas.
Mas seria bom, se toda frase em inglês que fosse colocada no fórum, tivesse uma tradução.
Alguns ja tem.
Seria uma boa até pra gente aprender.

Me amarrei no site.

Valeu pelo convite !

Abraço
Fábio, thanks a lot for your sugestion. I'll remember to translate every frase to portugese and hope the others do that too.
Fábio, muito obrigado pela sua sugestão. Vou lembrar de traduzir toda frase para o português e espero que os outros também o façam.

Fábio Cabral Torres disse:
Então, cara.
Eu sou iniciante nessa área.
Consigo até ler algumas coisas.
Mas seria bom, se toda frase em inglês que fosse colocada no fórum, tivesse uma tradução.
Alguns ja tem.
Seria uma boa até pra gente aprender.

Me amarrei no site.

Valeu pelo convite !

Abraço
Olá Guilherme!!

Que interessante esse site, não conhecia.
O inglês na minha opinião é a língua mais linda. TEnho conhecimento de muita coisas em inglês , mas pretendo falar, ler e escrever fluentemente. Atualmente o mercado de trabalho exige muito do profissional essa língua e com ela podemos ir e vários lugares do mundo.
Ainda estou explorando o site, mas ja deu pra perceber que é sério e educativo.

Depoiscomento mais, ok?!!!!

abraços...
Hi Ana Paula! Thanks a lot for your testimonial.
We hope you achive your objectives.

Oi Ana Paula! Muito obrigado por seu depoimento.
Nós esperamos que você alcance seus objetivos.

Se precisar de alguma coisa, entre em contato conosco!
Abraço!

ANA PAULA VASCONCELLOS disse:
Olá Guilherme!!

Que interessante esse site, não conhecia.
O inglês na minha opinião é a língua mais linda. TEnho conhecimento de muita coisas em inglês , mas pretendo falar, ler e escrever fluentemente. Atualmente o mercado de trabalho exige muito do profissional essa língua e com ela podemos ir e vários lugares do mundo.
Ainda estou explorando o site, mas ja deu pra perceber que é sério e educativo.

Depoiscomento mais, ok?!!!!

abraços...
Ola!

Não conhecia o site,gostei.
Eu fiz um curso a algum tempo atras..mas não conclui..então sei um pouco de inglês
Minha sugestão para o site é que tenha mais conteudos para ler,ouvir,e praticar inglês...
E tambem seria bom que tivesse um "menu" onde teria ...

*Bliblioteca - alfabeto, cores,datas/meses/anos,verbo to be,tempo,horas,casa(objetos..nomes..),"how much"dinheiro,numeros,tempo e dias da semana
*Glossario...
*Tradutor...
*Gramatica...
*Audio Lab(acho que já tem...)

Bom isso iria ajudar os iniciantes ou ate mesmo os mais avançados...porque afinal quem é que não esqueçe alguma palavra ou a gramatica de vez em quando ....?!

Bom Adorei o site,é serio e comprometido em realmente ensinar algo...Espero que eu tenha ajudado a melhorar o site...

Ate mais.....
Oi nádia! Excelentes suas sugestões. Muito obrigado.
Estamos sempre colocando mais conteúdos. Vou dar um jeito de colocar as gramáticas e o glossário que você pediu.
Os conteúdos em forma de biblioteca estão na área de NOTAS. Dá uma olhada lá.
Aos poucos nós vamos melhorando.
Participe dos fóruns e do chat, para praticar inglês.
Mais uma vez, thank you very much for you help!

Nadia De Freitas Ramos disse:
Ola!

Não conhecia o site,gostei.
Eu fiz um curso a algum tempo atras..mas não conclui..então sei um pouco de inglês
Minha sugestão para o site é que tenha mais conteudos para ler,ouvir,e praticar inglês...
E tambem seria bom que tivesse um "menu" onde teria ...

*Bliblioteca - alfabeto, cores,datas/meses/anos,verbo to be,tempo,horas,casa(objetos..nomes..),"how much"dinheiro,numeros,tempo e dias da semana
*Glossario...
*Tradutor...
*Gramatica...
*Audio Lab(acho que já tem...)

Bom isso iria ajudar os iniciantes ou ate mesmo os mais avançados...porque afinal quem é que não esqueçe alguma palavra ou a gramatica de vez em quando ....?!

Bom Adorei o site,é serio e comprometido em realmente ensinar algo...Espero que eu tenha ajudado a melhorar o site...

Ate mais.....
São boas as iniciativas dos membros que por aqui se encontram. Espero obter proveitos de tudo o que o site puder oferecer.
Que possamos discutir por temática, os assuntos,podendo, estes, terem a duração de no máximo 05 semanas; afim de não tornar-se saturado.
Hey Neemias. Thank's a lot for your suggestions.
Please, try some of the groups (on the right menu). In "Two lives" you can practice talking to other members. In "Let's practice" you will find some discussions separeted by subjects.
Hey Neemias. Muito obrigado por suas sugestões.
Por favor, tente alguns dos grupos (no menu à direita). Em "Two lives" você pode praticar falando com outros membros. Em "Let's practice" você vai encontrar discussões separadas por assuntos.

Neemias dos Santos Almeida disse:
São boas as iniciativas dos membros que por aqui se encontram. Espero obter proveitos de tudo o que o site puder oferecer.
Que possamos discutir por temática, os assuntos,podendo, estes, terem a duração de no máximo 05 semanas; afim de não tornar-se saturado.
This community is great and interesting site that did not know .. I'm new to English, I can even read a few things, but I intend to speak, read and write fluently. I'm still exploring the site as a colleague, I realized he is serious and educational goals which some well-known not often tem.Minha suggestion for the site is that has more content to read, listen, and practice English ...
And it would be nice to have a "menu" where he was: Library with the basic content such as the alphabet, colors, calendar (dates, months, years and days of week), verb to be, time, hours, house, objects, names, money, numbers, Glossaries, translator (I suggest http://translate.google.com.br/) grammar, audio and video. Finally divide the contents by levels
Hello Maria do Carmo. Thanks a lot for your suggestions.
You can find some lessons and subjects at "Ver conteúdos em Inglês".
We will upgrade it as soon as we develop more exercises and explanations.
We hope you can achive your goals!
Enjoy!

maria do carmo f. beleza disse:
This community is great and interesting site that did not know .. I'm new to English, I can even read a few things, but I intend to speak, read and write fluently. I'm still exploring the site as a colleague, I realized he is serious and educational goals which some well-known not often tem.Minha suggestion for the site is that has more content to read, listen, and practice English ...
And it would be nice to have a "menu" where he was: Library with the basic content such as the alphabet, colors, calendar (dates, months, years and days of week), verb to be, time, hours, house, objects, names, money, numbers, Glossaries, translator (I suggest http://translate.google.com.br/) grammar, audio and video. Finally divide the contents by levels
Hi!
Estou gostando muito do site.
Seria legal se tivesse uma introdução ou algo;
como surgiu o tudo inglês e com a equipe.
Tipo foto de vocês. Se possivel .
Tudo de bom para vocês
Abraços
Hello!
Seria bom se tivesse como pausar os exercícios de audio.
Thanks!!!
Bye! Bye!

Responder à discussão

RSS

Badge

Carregando...

Publicidade

Educação a Distância

© 2012   Criado por Moderador.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço